quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Milena

FISH. Bem no carioqueish mesmo. FISH como Milena é linda. Milenoca. Que deve mesmo ser a única do mundo, porque eu nunca conheci outra. E agora já era. Mesmo que conhecesse, nenhuma outra Milena do mundo deve se comparar à ela. Milena. Da terra do bishcoito. Rio de Janeiro. A única carioca do mundo todo que chega em São Paulo dizendo que existe sim amor por aqui, na minha terra da garoa. Milena, talvez a única carioca fofa do mundo. Mileninha. Porque apesar de toda a altura que tem (é alta mesmo a mocinha) ela parece sempre viver no País das Maravilhas. Mas tem olhos de Bela. Aquela, da Fera. Brilhantes, como só Milena consegue ter. E, de repente, ela te invade com os cabelos lindos e você só sente o abraço. Milena é uma das pessoas mais carinhosas que já conheci na vida. Amorosa. Meiga. E linda. FISH, como Milena é linda. Milena é menininha. Está sempre de meia-calça. E saia. Porque quem inventou essa meia-calça com short jeans com certeza não foi feito pra viver no mesmo planeta que eu. Mas Milena não. Milena invade o mundo da gente com saias e vestidinhos e sapatinhos boneca e de repente você está ali envolvida com o sinônimo da doçura. Milena é doce. Milena é amor. Milena é aquela que faz dois meses que está pensando em uma qualidade própria para me convencer de que se eu adotá-la seria um bom negócio. Na verdade ela queria mesmo é morar comigo pra comer bem. FISH como a Milena é safada. Mas eu relevo. Relevo, porque estar do lado dela é ter a sensação de que não falta ninguém. É rir da leveza da vida. É aproveitar as coisas simples. Pra onde levam esses olhos castanhos, Milena? FISH. Sei lá. Talvez para a nave. Milena. A menininha saltitante cuja lembrança dos olhos brilhantes mora mesmo é no meu coração. 

8 comentários:

  1. Ai que liindo!!! Ela é bem assim mesmo! Ai que saudades! Sempre morro com esses textos de aniversário! Mas não acho que ela seja a única carioca fofa do mundo, porque a Paloma e a Vanessa existem, né. hahahaha
    Abraços Rê <3

    ResponderExcluir
  2. FISH MEU DEUS DO CÉU COMO EU AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  3. E eu uso short com meia calça, tá? Acho que terei que parar de usar porque mamãe não aprova. =(

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, que coisa mais linda! Ela vai se acabar de chorar! E tomara que ela não arranje qualidades para fazer você adotá-la, porque ela é MINHA filha, hihihi. Mas devo confessar que ela seria muito melhor alimentada estando nas suas mãos.. porque até meu miojo fica ruim! HAHAH
    Amo muito vocês! <3
    Feliz aniversário, pequena Fish!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também uso meia calça com shorts! :(

    ResponderExcluir
  6. FISH, COMO NÃO CHORAR E ME ENCOLHER NO CANOT?
    Rê, eu amo você! Amo você porque você é durona e faz que só gosta do velho e bom rock dos anos 80, mas aí você cuida da gente como se pudéssemos quebrar. Alimenta, busca, leva, manda tomar cuidado, vai junto no banheiro com medo que a gente se perca no caminho. E depois escreve pra gente, sobre a gente. Com amor e doçura como só a única Renata do mundo pode ter. Porque você é a única Renata do meu mundo.
    Continuo procurando meu talento, mas até agora só sou boa organizando estantes de livros. Quando quiser é só chamar que eu vou de escada até o 22.
    Muito obrigada! Amo você. Amo vocês! <3

    P.s: eu também uso short com meia-calça. Mas com saia é muito melhor. Saia é vida.

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo. Estava dando uma olhada nos textos da Máfia...e é aniversária da Milena,até onde pude ver ^^
    Ela é linda.Adoro os textos do blog dela.Fatão.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho gostoso o sotaque carioca. Tem gente que não gosta. E eu, apesar de ser baiana, aprendi mesmo a cantar em carioquês!
    Abraços.

    ResponderExcluir